Ok então vamos a isto.
Serei então eu o primeiro a postar algo aqui neste espaço criado para alguns dos meus amigos e da guida podermos escrever o que nos vier á cabeça, e tambem podermos dar continuidade á nossa amizade com essas pessoas, que por efeito da vida que nós e vós levamos, na maioria dos casos raramente nos encontramos.
Vou deixar aqui um pequeno video, e a pergunta que fica no ar é a seguinte: Loucos ou apenas entusiastas das motas?
Deixo á vossa descrição os comentários que vos aprouver.
Beijos abraços e até mais
Alfredo Cruz
§©ªJoker«¬®
4 comentários:
Olá Alfito! Antes de mais nada, deixa-me dar-te os meus Parabéns por este blog maravilhoso que criaste. Está um espectáculo! Falando no tema acho que se tratam de entusiastas das motas, pelo que me parece não estão a pôr em risco a vida de ninguém, embora a estrada seja sempre imprevisível... Já agora queria salientar que durante muitos anos, os motards sempre eram vistos com uma conotação negativa, e que felizmente, as mentalidades mudaram e os motards hoje em dia são bem aceites e até admirados pelas pessoas. No entanto há ainda quem associe as motas à velocidade, e isso é um estigma incorrecto uma vez que temos o exemplo dos praticantes de "tunning" que fazem corridas de carros (e não de motas) em plena estrada, em vias bastante utilizadas pelo utente comum (ex: Ponte Vasco da Gama, ou Parque das Cidades no Algarve), em vez de o fazerem em recintos apropriados, pondo em perigo a vida dos outros condutores de forma altamente inconsciente e irresponsável.
para ja esta bem e tu estas muta louco
Tou completamente de acordo sóninha, mas.....
Considerando que estão a circular numa estrada publica, e se reparas-te bem no conta kms, a velocidade é demasiada e portanto muito perigosa essa condução, não só para eles, mas o mais importante de td para quem circula na mesma via e que não precisa de ter um acidente.
Por isso considero que são uns gandas loucos, mas não no sentido do prazer das motas, mas da incauta e precária forma de respeito pela via publica e seus transeuntes.
Tenho dito rsrsrsrs
Alfredo Cruz
§©ªJoker«¬®
Olá a todos
Sejam bem vindos a este nosso e vosso espaço de discussão.
Sobre o tema, o que está em causa é a velocidade excessiva, quer seja de mota ou carro. Quando pomos em risco a vida de terceiros, perde-se toda a razão e direitos. Mas também quem, dessa maneira, põe em risco a própria vida, não estará concerteza preocupado com os outros.
Entretanto, para os amantes das motas... Vamos até Faro este ano?
Até já.
Guida
Enviar um comentário