Bairro da Sacor

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Frustação

Para aqueles que conhecem este vosso amigo, será concerteza estranho verem um post meu com este titulo, será concerteza dificil entender que após tanto tempo sem postar nada neste espaço, o faça agora com um titulo destes.

No entanto os que me são mais chegados entendem perfeitamente este meu estado actual de frustação, pois é disso que se trata, estou perfeitamente frustado, com a vida, com as pessoas (algumas claro), com o sistema, e com td em geral.

Passei grande parte da minha vida adulta com uma atitude que me defeniu, como uma pessoa bem disposta, agradavel no trato, trabalhador e sempre profissional nas actividades que pratiquei até hoje, esta minha forma de estar actualmente com este sentimento de frustação, tem efeitos devastadores na minha pessoa, já que começo a sentir-me um inutil, e com os meus objectivos de vida a desvanecerem-se no tempo que passa inexoravelmente por mim.

Continuo com esta situação de desemprego, que me obriga a estar dependente de um subsidio, ao mesmo tempo tenho a decorrer um processo de criação de emprego próprio no centro de emprego, que deu entrada a 30 de agosto, mas que continua sem resolução, pois do centro de emprego nem resposta tenho se está em vias de ser aprovado ou não.

Por estas e outras razões que aqui não exponho, neste momento estou frustrado, triste e irritado com esta vida que nos maltrata. Aos meus amigos peço desculpa, isto é apenas um desabafo de quem neste momento não lhe apetece nem rir, nem conviver com ninguem, mas convicto de que novos e melhores tempos virão.

Um abraço a todos os amigos e leitores deste blog.

Alfredo Cruz

Sem comentários: